! Ponte aguarda aval do Ipatinga para anunciar Neto Baiano - 15/08/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

15/08/2008 - 11h52

Ponte aguarda aval do Ipatinga para anunciar Neto Baiano

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O centroavante Neto Baiano deve ser o novo reforço da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já tem tudo acertado com a equipe de Campinas e depende apenas de uma liberação do Ipatinga para ser anunciado oficialmente como contratação alvinegra.

Autor de nove gols no Campeonato Paulista deste ano, no qual defendeu o Paulista de Jundiaí, Neto Baiano tem 25 anos e foi o nome escolhido pela diretoria da Ponte Preta para substituir Wanderley, negociado com o Cruzeiro. Ele fechou com o time de Campinas até o término do Estadual de 2009.

Além do acerto com a Ponte Preta, Neto Baiano já conseguiu aval do Paulista, time com o qual tem contrato até o fim de 2010, para assinar com a equipe de Campinas. Portanto, a liberação do Ipatinga é a única coisa que o afasta de um acerto com o time alvinegro.

Depois de ter sido o principal destaque do Paulista no Estadual, Neto Baiano transferiu-se para o Ipatinga por empréstimo. No entanto, o atacante deixou a equipe mineira alegando não receber salários e acionou a Justiça. A liberação para que ele assine com a Ponte pode vir de sua ex-equipe ou dos tribunais.

Hospedagem: UOL Host