! Cruzeiro contrata atacante Thiago Ribeiro, ex-São Paulo - 29/08/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

29/08/2008 - 10h56

Cruzeiro contrata atacante Thiago Ribeiro, ex-São Paulo

Thiago Nogueira
Em Belo Horizonte
O Cruzeiro anunciou, na manhã desta sexta-feira, a contratação do atacante Thiago Ribeiro, 22 anos, que defendeu o São Paulo entre 2005 e 2006 e estava no Al-Rayyan, do Qatar. O jogador desembarcou na capital mineira e será apresentado oficialmente à tarde.

UOL Esporte
UOL Esporte
Adilson Batista afirma que atacante Thiago poderá ajudar o Cruzeiro nesta temporada
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
CHARLES DEVE JOGAR NA RÚSSIA
De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o jogador passará por exames médicos antes de assinar o contrato. Os detalhes da contratação do atacante serão anunciados pela diretoria durante a apresentação de Thiago Ribeiro.

O tecnico Adilson Batista aprovou a contratação do atacante. "O Thiago é um jogador que surgiu muito bem no São Paulo em 2005. Foi revelação, um atleta rápido que estava no mundo árabe, e a gente espera que ele possa nos ajudar", observou o treinador

O atacante iniciou a carreira no Rio Branco, de Americana-SP, onde atuou de 2001 a 2003. Em 2004, o atacante defendeu o Bordeaux, da França. No ano seguinte transferiu-se para o São Paulo antes de ser contratado pelo Al-Rayyan, no início de 2007.

Thiago Ribeiro participou das campanhas do São Paulo na conquista do Mundial de Interclubes, em 2005, e do título do Campeonato Brasileiro de 2006.

Hospedagem: UOL Host