! Negociação emperra e Paulo Musse não acerta com Atlético-PR - 29/08/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

29/08/2008 - 22h46

Negociação emperra e Paulo Musse não acerta com Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba
O goleiro Paulo Musse anunciou seu desligamento do ABC, viajou para Curitiba, se apresentou ao Atlético-PR, fez os exames médicos e acabou não assinando o contrato com o Furacão.

O clube paranaense anunciou nesta sexta-feira que, devido a uma divergência no tempo duração do contrato, o goleiro acabou não fechando o acordo e volta para Natal para continuar defendendo o ABC.

"O atleta fez os exames, que foram interrompidos quando iniciamos as conversações sobre o tempo de contrato. O Atlético queria até dezembro deste ano, mas o Paulo não aceitou, porque tinha a intenção de ficar até o ano que vem", explicou o diretor de futebol do Furacão, Edinho Nazareth, ao site oficial do clube.

A contratação do goleiro, de 30 anos, havia sido anunciada como certa, na última quarta-feira. A negociação envolveria outros jogadores, entre eles, os atacantes Wallyson e Willian, que poderiam ser cedidos pelo Atlético ao ABC.

A vinda de Paulo Musse foi referendada pelo preparador de goleiros do Rubro-Negro, Eduardo Andrade Bahia, que trabalhou com ele no Vitória.

Hospedagem: UOL Host