UOL Esporte Futebol
 
30/11/2008 - 19h30

Marquinhos se despede do Barradão e ganha elogios de Luxa

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A ida para o Palmeiras em 2009 não impediu Marquinhos de fazer um boa atuação diante de sua futura equipe. O atacante foi o melhor jogador do Vitória no duelo deste domingo e levou perigo ao gol de Marcos diversas vezes. Ao final do jogo, foi ovacionado pela torcida rubro-negra e já falou em tom de despedida.

"Essa torcida me deu muito apoio e reconheceu meu trabalho. Saio com a cabeça erguida pelo que fiz no campeonato. Peço desculpas por algumas partidas em que não fui bem, mas agora é procurar manter o trabalho que eu fiz aqui no meu novo clube", disse Marquinhos, enquanto era saudado pelos torcedores.

O bom futebol de Marquinhos ganhou elogios de seu provável futuro chefe, Vanderlei Luxemburgo. "Não cabe mais hoje em dia levantar suspeitas como fizeram, de questionar se ele jogaria bem contra o time dele no próximo ano. Essa desconfiança é muito complicada. Se ele não jogasse hoje eu ficaria preocupado, porque a parte externa influenciaria no trabalho. O menino entrou, jogou bem, arriscou. Isso é positivo."

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host