UOL Esporte Futebol
 
17/12/2008 - 17h12

Leão revela saída do meia Petkovic do Atlético-MG no fim do mês

Thiago Nogueira
Em Belo Horizonte
O experiente meia Petkovic, que foi apresentado como o principal reforço para o Atlético-MG no ano do seu centenário, não continuará no clube para a próxima temporada. O jogador, cujo contrato termina no final deste mês, não terá renovado o seu compromisso com o alvinegro mineiro.

Marcos Michelin/Estado de Minas/AE
Marcos Michelin/Estado de Minas/AE
Meia Petkovic não ficará no Atlético-MG na próxima temporada, segundo técnico Leão
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
LEÃO VÊ RESPONSABILIDADE MAIOR
A saída do experiente jogador, que já era esperada em função do seu elevado salário, de acordo com a diretoria do clube, foi revelada por Emerson Leão, logo após a sua apresentação oficial como novo técnico do Atlético-MG, na tarde desta quarta-feira.

Indagado por um jornalista se contaria com Petkovic para a próxima temporada, Leão disse que o contrato do experiente meia está terminando. Outro repórter quis saber então se o jogador está fora dos planos. "Já respondi a pergunta", limitou-se o treinador.

Petkovic foi apresentado como reforço do Atlético no dia 26 de março, um dia depois que o clube completou seu centenário, antes do amistoso internacional com o Peñarol, que terminou empatado em 1 a 1.

O meia sérvio teve sua atuação prejudicada por problemas físicos, ao longo do ano, que fizeram com que ele alternasse bons momentos, com outros em que ficou no banco ou nem mesmo foi relacionado para os jogos. No Campeonato Brasileiro, Petkovic marcou quatro gols.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host