UOL Esporte Futebol
 
11/02/2009 - 14h59

Corinthians ouve Ronaldo e fecha 'patrocínio' com AACD para clássico

Guilherme Costa e Gustavo Franceschini
Da Máquina do Esporte
O Corinthians anunciará, na próxima quinta-feira, o seu patrocínio especial para o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo. Sem opções concretas para o restante da temporada, o clube do Parque São Jorge ouviu a sugestão do atacante Ronaldo e irá estampar a logomarca da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

O acordo ainda não foi assinado, mas está fechado. Os moldes do negócio, porém, diferem do primeiro acordo "tampão" feito pelo Corinthians antes do início da temporada regular.

No amistoso contra o Estudiantes, o clube "vendeu" as marcas Ford, Locaweb e Vivo, que teriam desembolsado cerca de R$ 400 mil no total. A Locaweb até continuou no início do Campeonato Paulista. Desta vez, o Corinthians não irá receber nada pela propaganda.

Leia a notícia completa aqui.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host