UOL Esporte Futebol
 
14/03/2009 - 18h34

Jogadores do Fla reconhecem atuação ruim contra o Tigres

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O Tigres não jogou bem, mas o Flamengo foi displicente e conseguiu apenas um empate em 1 a 1 com o clube de Xerém. Após a partida, os jogadores reconheceram que estiveram em uma tarde para apagar da memória de todos. Que o diga o Leonardo Moura. O lateral-direito desperdiçou cobrança de pênalti aos cinco minutos do primeiro tempo.

FLAMENGO TROPEÇA NO MARACANÃ
"Criamos bastante, chegamos lá na frente, mas não concluímos a gol. Além disso, eu tive a grande oportunidade e acabei falhando. Mas acontece", explicou o camisa 2 da Gávea.

O capitão Fábio Luciano foi outro a reconhecer que o time frustrou toda a expectativa criada por seus torcedores. Contudo, ele confia que a semana servirá para a correção de alguns defeitos.

"Realmente não fizemos uma partida boa. Fomos inconstantes e não soubemos aproveitar as oportunidades. Agora temos uma semana para trabalhar e tentar melhorar", avaliou o zagueiro.

O Flamengo volta a campo no próximo dia 22 e não terá uma missão nada fácil. O adversário será ninguém menos que o Vasco, no Maracanã. "Será um jogo decisivo e vamos buscar essa vitoria", emendou Fábio Luciano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host