UOL Esporte Futebol
 
14/03/2009 - 18h49

São José empata e segue líder; Brasil se aproxima do rebaixamento

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Na abertura da terceira rodada da Taça Fábio Koff, o returno do Campeonato Gaúcho, o São José empatou em casa com a Ulbra neste sábado, por 1 a 1, resultado que mantêm as duas equipes nas primeiras colocações Grupo B. Já o Brasil de Pelotas foi mais uma vez derrotado, levou 2 a 1 do Esportivo, e fica cada vez mais próximo do rebaixamento.

No Passo D'Areia, em Porto Alegre, o centroavante Sandro Sotilli marcou seu décimo gol na competição, ultrapassando Taison do Internacional e assumindo a ponta na artilharia. Ainda no primeiro tempo Tatá igualou para o time de Canoas. O empate deixa o Zequinha com sete pontos, na liderança da chave, seguido justamente pela Ulbra, com cinco.

Enquanto isso, no Grupo A, o Esportivo, em Bento Gonçalves, aplicou 2 a 1 no Brasil, deixando o time de Pelotas em situação cada vez mais complicada. Waldison, de pênalti, e Dangelo marcaram para o time da Serra, que alcança os quatro pontos na tabela e ficando no bloco dos que se classificam para a próxima fase. O gol de honra, de Edenílson, pouco adiantou pra o Xavante, que no segundo turno perdeu as três partidas e no Gauchão não venceu nenhuma. Para escapar do rebaixamento, precisa de um milagre.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host