UOL Esporte Futebol
 
14/03/2009 - 20h31

Duque de Caxias perde para o Friburguense por 1 a 0

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Duque de Caxias vacilou e acabou sendo derrotado, no Marrentão, pela equipe do Friburguense, neste sábado, com um gol marcado pelo meia Thiago Santos logo aos oito minutos do primeiro tempo. Por causa da chuva que atingiu o Rio de Janeiro, a partida foi prejudicada por causa do estado do gramado.

O resultado elevou a equipe da Região Serrana à terceira colocação do Grupo B, com seis pontos, ao lado do Boavista, que vai ter o Vasco pela frente neste próximo domingo. Já o Duque de Caxias segue na última colocação do A sem pontuar. O Friburguense agora fica na torcida por tropeços dos seus rivais diretos por uma vaga nas semifinais da Taça Rio: Botafogo, Bangu, Volta Redonda e Macaé.

Na quarta rodada da competição, o Friburguense vai enfrentar a Cabofriense, no Eduardo Guinle, enquanto que o Duque de Caxias será o adversário do Botafogo, no Engenhão. As duas partidas serão realizadas no domingo que vem.


Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host