UOL Esporte Futebol Americano
 
14/03/2009 - 16h42

Brady vem ao Brasil pela 1ª vez para conhecer família de Gisele Bündchen

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Tadeu Vilani/Agência RBS/AE
Brady foi a uma academia em Horizontina e aproveitou para fazer exercícios físicos
Tadeu Vilani/Agência RBS/AE
Gisele Bündchen passeia com o marido, Tom Brady, pelas ruas de Horizontina (RS)
SAIBA COMO FOI O CASAMENTO
LEIA MAIS SOBRE A NFL
A modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady chegaram ao Brasil na noite dessa sexta-feira. Brady veio ao país pela primeira vez e está em Horizontina, cidade-natal de sua esposa.

Os dois se casaram secretamente em 26 de fevereiro, e Gisele trouxe o marido para conhecer sua família. Neste sábado, inclusive, o astro do New England Patriots, uma das principais equipes da NFL, já foi visto em vários pontos da cidade do interior do Rio Grande do Sul.

Segundo informações da imprensa gaúcha, o quarterback foi a uma academia durante a manhã. O local foi aberto excepcionalmente por causa do pedido da modelo. Ele tinha a companhia de dois seguranças durante a atividade física e a academia teve as janelas fechadas para evitar o assédio de fotógrafos e cinegrafistas.

Brady ainda se recupera de uma lesão que o afastou na última temporada da NFL. Sem ele, os Patriots sequer avançaram à fase final da Liga, que teve como vencedor o time do Pittsburgh Steelers.

À tarde, o casal passeou pela cidade em um automóvel de propriedade da família. No centro de Horizontina, Gisele comprou sorvetes para o casal, que aliás não usava aliança. Oficialmente, eles não confirmaram o matrimônio.

Além de conhecer a família de sua esposa, Brady veio ao Brasil também para comemorar o aniversário do avô paterno de Gisele Bündchen. Eles namoravam há mais de três anos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host