UOL Esporte Futebol Americano
 
18/08/2009 - 07h05

Estrela do Pittsburgh Steelers quer ver Bolt na NFL

Das agências internacionais
Em Latrobe (EUA)
Hines Ward, uma das estrelas do Pittsburgh Steelers, atual campeão da NFL, disse que gostaria de ver Usain Bolt, recordista mundial dos 100 m, em campo em um jogo de futebol americano.

AP
Wide receiver Hines Ward está acostumado a correr rápido para poder pegar a bola
ISINBAYEVA IGUALA BUBKA EM REVÉS
BOLT PASSA NOS 200 M; VIANA CAI
JADEL TENTA REPETIR OSAKA
TORCIDA APROVEITA PROMOÇÃO
"Eu gostaria de vê-lo jogando. Ou, pelo menos, tentando jogar", disse Ward, que apostou que o jamaicano seria seu grande concorrente como "wide receiver".

"Nesta posição, você tem que ter quadril e grande jogo de perna para mudar as rotas de corrida. Você pode pegar um cara veloz, como Bolt, e ensiná-lo algumas coisas", afirmou.

Para Ward, no entanto, tem aulas que não são possíveis de dar a Bolt. "Em algum momento, ele terá que parar e virar. Se eu pudesse, escolheria um jogador com esse tipo de habilidade ao invés de um cara veloz. Mas você não pode ensinar alguém a ser rápido. Por isso, eu amaria ter a velocidade que ele tem."

Bolt registrou neste domingo o novo recorde mundial dos 100 m, com o tempo de 9s58. O jamaicano compete agora nos 200 m, a partir desta terça-feira, e no revezamento 4x100 m, na sexta.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host