UOL Esporte Futebol Americano
 
19/08/2009 - 16h13

Brett Favre cancela aposentadoria e acerta com os Vikings por duas temporadas

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O veterano Brett Favre, de 39 anos, desistiu pela segunda vez de sua aposentadoria e entrou em acordo com o Minnesota Vikings para jogar as próximas duas temporadas da NFL, em que o jogador receberá o total de US$ 25 milhões, sendo 12 milhões na primeira temporada e os outros 13 na segunda.

Andy King/Reuters
O veterano Brett Favre fechou com o Vikings pelas próximas duas temporadas
CORRIDA DE AVIÃO EM BUDAPESTE
REAL TEM 'GALÁTICOS' NO BASQUETE
Na última temporada, após ter deixado o futebol americano, Favre retornou para jogar pelo New York Jets, mas anunciou que iria abandonar o esporte novamente, mas não ficou muito tempo longe da competição.

Favre conquistou três vezes o título de MVP (Jogador Mais Valioso) da NFL e afirmou em coletiva de imprensa na sua apresentação que o Minnesota se arriscou em oferecer um contrato, então decidiu assumir o risco também. "Não sei como me sentirei daqui um ano ou daqui cinco, mas não queria ter de me perguntar o que poderia ter acontecido", afirmou Favre.

Em seu primeiro treinamento com os Vikings, Favre foi visto jogando com a camisa de treino com o número 4, o mesmo que utilizou durante 16 temporadas defendendo o Green Bay Packers.

Apesar de ter declarado que não voltaria ao futebol americano, as especulações sobre sua contratação pelo Minnesota Vikings foram constantes antes do acerto.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host