UOL Esporte Futsal
 
05/03/2004 - 00h06

Palmeiras/Celg vence pela Taça Brasil de clubes

Da Redação
Em São Paulo

Com o apoio da torcida, o Palmeiras/CELG venceu, de virada, o Petrópolis/Ikinha por 6 a 3 pela 31ª Taça Brasil de cubes de futsal. Com este resultado, o verdão ficou a um empate da semifinal do torneio que está sendo disputada no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.

O Palmeiras começou o jogo perdendo. Os cariocas abriram o placar com o fixo Fabiano. O jogador também marcou o segundo, com uma bela jogada individual. No segundo tempo, Marcelinho descontou para o Palmeiras/CELG. Em seguida, Sixel ampliou para o Petrópoilis.

A reação palmeirense saiu dos pés de Paredes. Fabiano (contra), Jaderson, Marcelo, e Paulo Henrique marcaram para os goianos.

"Hoje foi superação, raça, vontade e inspiração. O piso da quadra realmente é um problema, desequilibrou o jogo. O Palmeiras esperou se adaptar a situação da quadra e virou o confronto, com merecimento", comentou o técnico do Palmeiras/CELG, Carlos Felippsen, o Branquinho.

Outros jogos

O Malwee/Jaraguá e Cascavel fizeram um jogo de qualidade, com as duas equipes buscando o gol o tempo todo e terminaram a partida empatados em 4 x 4. O pivô Aladinho marcou o primeiro para a equipe paranaense, e Bella ampliou a vantagem. Em uma cobrança de pênalti, Falcão diminuiu, e Chico empatou. No segundo tempo, Falcão colocou a equipe catarinense na frente do marcador, mas Aladinho fez dois gols e reverteu o resultado. Após receber passe, Xoxo fez o quarto da Malwee e decretou o empate. A decisão dos semifinalistas ficou para a última rodada.

"A quadra dificultou um pouco o nosso desempenho. Tivemos na frente durante boa parte do tempo, mas vacilamos e deixamos o adversário empatar. Acho que o estado da quadra facilitou esta igualdade. Agora, precisamos vencer amanhã para conquistar a nossa vaga", comentou o pivô Aladinho, do Cascavel.

Os outros resultados desta quinta-feira, válidos pela quarta rodada, foram: Anjo Química 4 x 1 Camocim; e Intelli/Penalty 4 x 4 Ananindeua.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host