UOL Esporte Futsal
 
06/04/2010 - 23h00

Mesmo sem Falcão, Malwee atropela Unisul na estreia da Liga Futsal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A Malwee/Cimed Futsal fez sua estreia na Liga Futsal 2010 sem Falcão, sua maior estrela, vítima de lesão. Mas a equipe mal sentiu a ausência e venceu por uma goleada histórica de 7 a 2 sobre o Unisul/Seguridade, em sua primeira partida pela competição, nesta segunda-feira, na Arena Jaraguá.

Falcão, eleito melhor jogador do mundo por duas vezes pela Fifa, foi poupado pela comissão técnica depois de apresentar uma inflamação no músculo adutor da perna esquerda.

A equipe mostrou que começou bem a caminhada para recuperar a hegemonia do futsal nacional depois de conquistar o título em 2008 e ver o Carlos Barbosa levantar a taça no ano passado.

A Malwee até começou tímida e o jogo foi equilibrado no primeiro tempo com o placar inalterado até a poucos minutos do fim. Mas aos 17min28 Valdin abriu o marcador. Menos de dois minutos depois (19min16), Lenísio ampliou.

Na etapa final, a equipe até levou um susto início quando aos 3min55 Deives diminuiu para o Unisul. Mas a Malwee não se abalou. Bebeto e Lenísio marcaram mais dois em um curto espaço de tempo (4min52 e 5min09).

O Unisul marcou seu segundo gol com Murilo aos 8min46. Mas, inspirada, os favoritos fizeram mais três para decretar a goleada. Tiago e Márcio, aos 13min36 e aos 18min53, respectivamente. A 35 segundos do fim Lucas fechou o placar.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host