UOL Esporte Futsal
 
19/04/2010 - 21h44

Com dois de Falcão, Malwee empata em casa com o Zaeli pela Liga Futsal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Atuando em sua Arena Jaraguá, a Malwee/Cimed não saiu de um empate por 2 a 2 com o Zaeli/Gazin/Penalty, em duelo válido pela terceira rodada da Liga Futsal. O destaque do time local foi o astro Falcão, com dois gols e boa atuação.

Foram os visitantes quem saíram na frente, após bom contra-ataque, que Jorge Alex aproveitou para abrir o placar aos 11 minutos. Com 54 segundos para o final, Falcão decidiu para a Malwee e empatou com um chute cruzado, sem chances para o goleiro.

Embalado, a equipe da casa seguia atacando em busca da virada, mas viu o Zaeli marcar novamente, com Augusto, ex-jogador da Malwee, aos três minutos e meio. Somente de pênalti os jaraguaenses empataram, novamente com Falcão, aos sete minutos.

A partir daí, a pressão da Malwee se intensificou em busca dos três pontos com jogadas cada vez mais agudas. Falcão foi quem esteve mais perto de virar o jogo, mas a boa atuação do goleiro Gian e intervenções da defesa adversária impediram a virada e mantiveram o placar em números iguais.

Destaque do empate, Falcão comentou o jogo. “Nós fizemos uma boa partida, atacamos muito, mas infelizmente o gol da virada não saiu. Ainda temos muito a melhorar, mas o time está no caminho certo e tenho certeza de que logo estaremos produzindo aquilo que nós mesmos esperamos da nossa equipe”.

O próximo compromisso da Malwee/Cimed será no sábado, 24 de abril, às 9h30, quando enfrenta o Carlos Barbosa, em Carlos Barbosa (RS), no clássico que reedita a final da Liga Futsal 2009, quando os gaúchos levaram a melhor. Para este jogo que acontecerá em um horário diferente do habitual a comissão técnica já está preparando um esquema especial de treinamento e descanso.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host