UOL Esporte Futsal
 
24/04/2010 - 22h09

Atlântico vence o Macaé e é o novo líder da Liga Futsal 2010

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Atlântico Uri Erechim conquistou um bom resultado ao bater a equipe do Macaé Sports pelo placar de 3 a 1, em confronto realizado na tarde deste sábado, no ginásio do Clube Atlântico, em Erechim (RS), válido pela primeira fase da Liga Futsal 2010. O resultado levou o clube gaúcho à liderança da competição com dez pontos ganhos, enquanto o Macaé permaneceu sem pontuação.

Jackson acertou a trave da meta adversária logo nos primeiros minutos de jogo, e por pouco não abriu o placar para a equipe do Atlântico. Melhor em quadra, logo a equipe gaúcha conseguiu abrir o placar. E quem anotou o gol foi Esquerda, que bateu para o gol e contou com desvio para marcar.

Apenas perto do final do primeiro tempo que os gaúchos chegaram ao segundo tento. Em jogada de linha de fundo, a bola foi rolada para trás onde estava Jackson, que bateu de primeira e marcou um bonito gol, acertando o ângulo de Diogo. O Macaé tentou o ataque, mas não acertava as finalizações, indo para o intervalo com a derrota parcial.

Para Roberto Zacouteguy, sua equipe não pode correr riscos no primeiro tempo. “Tivemos um pouco de dificuldades nessa primeira etapa. Mas nós já sabíamos que o jogo seria complicado. Temos que manter a tranqüilidade para o segundo tempo, pois senão poderemos ter problemas”, disse.

Sávio Badini, na saída para o intervalo, lamentou muito os erros de sua equipe na primeira etapa. Ele reclamou da falta de tranquilidade. “Criamos boas oportunidades, mas estamos errando muito nas finalizações. Temos que corrigir isso no segundo tempo para buscar o resultado positivo”, alertou.

E parece que sua equipe ouviu o que precisava no intervalo. Logo nos primeiros momentos da segunda etapa, Bartolo recebeu passe na direita, livre de marcação. Ele dominou e bateu forte, vencendo o goleiro gaúcho e diminuindo para o Macaé. Mas não houve nem tempo para comemoração, pois Luciano recebeu passe de Chico e, de cabeça, desviou para marcar o terceiro do Atlântico, encerrando a contagem.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host