UOL Esporte Futsal
 
24/04/2010 - 22h18

Na reedição da última final, Carlos Barbosa e Malwee empatam por 1 a 1

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O clássico do salonismo nacional entre Carlos Barbosa e Malwee/Cimed terminou empatado por 1 a 1. O duelo, válido pela abertura da quarta rodada da Liga Futsal 2010, ocorreu na manhã deste sábado, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). O confronto marcou a reedição da final da Liga Futsal do ano passado, em que os gaúchos levaram a melhor.

Com a igualdade, o time laranja, atual campeão, segue sem vencer na competição deste ano. Em três partidas foram três empates, com isso, o clube ocupa a 16ª posição, com três pontos. Já a Malwee chegou aos oito pontos em quatro confrontos. Com o desempenho a equipe abre a rodada na liderança isolada, mas pode ser ultrapassada no decorrer do dia.

O confronto foi equilibrado. Os donos da casa saíram em vantagem, após um erro na saída de bola, Tostão roubou a bola e saiu de frente com o goleiro Tiago. Com um toque no ângulo superior esquerdo o ala abriu o marcador na serra gaúcha, aos 3min31. O empate veio dos pés do ala Márcio, que recebeu passe de Lenísio, tirou o goleiro Lavoisier da jogada e mandou para o fundo das redes, aos 6min52.

Na etapa final, a partida seguiu com o mesmo panorama. As duas equipes alternaram-se no domínio do confronto. Algumas boas chances foram criadas, mas as defesas se deram melhor e o placar permaneceu igual e inalterado até o final do confronto.

“Não estamos conseguindo fazer valer o fator casa. A Malwee é muito forte, lutamos até o final, mas erramos muitos gols. No final, o empate foi um bom resultado, apesar de estarmos atuando em casa”, comentou o pivô Jé, da equipe mandante.

Pelo lados da Malwee, o fixo Lucas concordou com o jogador rival. “O empate não é um bom resultado, mas pelas circunstâncias da partida acabou sendo bom. Tivemos muitas oportunidades, mas não fomos felizes nas finalizações”, relatou o atleta.

Na próxima rodada, prevista para terça-feira, os gaúchos jogarão fora de casa. A equipe atuará em Anápolis (GO), diante do AnápolisFutsal SuperBolla. Os jaraguaeneses jogam em casa, diante da Cortiana/AFF, às 20h15.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host