UOL Esporte Futsal
 
08/05/2010 - 20h28

Intelli vence e assume a ponta provisória; Krona desperdiça chance

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A Liga Futsal tem novo líder ao menos provisório. A Intelli/Orlândia venceu a equipe do Florianópolis Futsal por 3 a 2, na noite deste sábado em Orlândia, interior paulista, e alcançou o topo da competição. O posto, no entanto, pode ser perdido ainda neste sábado pela Malwee/Cimed que ainda joga.

Com o resultado a Intelli chegou aos quinze pontos na liderança da competição. O Florianópolis se manteve com 12 pontos na sexta posição.

Na primeira etapa os dois times se equivaleram com as defesas estavam bem de ambos os lados. A Intelli buscava mais o ataque, mas não encontrava facilidades para criar oportunidades de gol. O Florianópolis, por sua vez, se defendia bem e explorava os contra-ataques.

Apenas no final da primeira etapa a Intelli conseguiu fazer seu primeiro gol em arremate de Augusto, aos 17 minutos. O resultado se manteve no intervalo e o clube paulista ampliou no início do segundo tempo em finalização de Darlan.

Mas quase não houve tempo para comemoração. Alvinho descontou para o Florianópolis no minuto seguinte. A partida ficou movimentada. Rafinha respondeu para a Intelli dois minutos depois, marcando o terceiro tento do time orlandino. No final, Antônio descontou para o Florianópolis, que buscou o empate, mas parou na defesa paulista.

O próximo confronto da Intelli será na próxima terça-feira contra o Diplomata/Muffatão/Cvel, em Cascavel-PR. Já o Florianópolis Futsal joga no mesmo dia, em Balneário Camboriú, na Arena Barra, diante da V&M Minas.

Krona Futsal apenas empata

A liderança poderia ser dividida pela Krona/Joinville/Dalponte, mas a equipe desperdiçou a chance e ficou no empate por 2 a 2 contra o Poker/PEC. Com o resultado, a Krona Futsal chegou apenas aos 13 pontos na tabela de classificação.

A equipe tinha a melhor campanha da Liga Futsal 2010, com quatro vitórias em cinco jogos, mas enfrentou um adversário também embalado e encontrou dificuldades.

No final Tales lamentou as chances perdidas, mas ficou satisfeito com o empate. “Jogamos no ataque, mas o time deles estava muito bem postado lá atrás. Mas também perdemos boas chances, com chutes na trave. De qualquer forma, sair daqui com um empate é muito bom e devemos nos alegrar”, disse.

Outros resultados:
V&M Minas 2 x 0 AnápolisFutsal SuperBolla
Praia/Pepsi/Curinga Fiat 2 x 2 Unisul/Seguridade
S Caetano/CorinthiansUnip 2 x 2 Copagril/Faville/DalPonte
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host