UOL Esporte Futsal
 
16/05/2010 - 00h00

Krona supera Garça e lidera a Liga Futsal; Intelli fica em 2º

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com dois gols de Humberto e um começo de jogo sufocante, o catarinense Krona/Joinville/DalPonte superou o paulista RCG/Garça/Umbro por 4 a 2, neste sábado, e assumiu a liderança isolada da Liga Futsal 2010. O duelo foi realizado no ginásio João Gonzáles, em Garça (SP).

RESULTADOS DESTE SÁBADO

V&M Minas 2 x 3 Muffatão
Praia 4 x 4 Copagril/Faville
Corinthians 3 x 1 Zaeli/Gazin
Poker/PEC 5 x 2 AnápolisFutsal
Intelli/Orlândia 2 x 1 Foz Futsal
Macaé Sports 4 x 2 Unisul
RCG/Garça 2 x 4 Krona
Cortiana/AFF 5 x 5 Erechim
Unisc 2 x 5 Carlos Barbosa
São Paulo 2 x 2 Florianópolis

O resultado deixou o Krona no topo da tabela com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), um à frente do Intelli/Orlândia (SP), que ganhou do Foz Futsal/Penalty (PR). Já o time de Garça ocupa a antepenúltima posição da competição nacional, com apenas sete pontos.

Os gols da vitória da equipe líder da Liga Futsal foram marcados por Humberto (2), Rubinho e Bateria - três tentos saíram em menos de sete minutos de bola rolando -, enquanto que os donos da casa fizeram graças ao goleiro Celinho e do fixo Deílton.

“Foi um resultado muito importante para nós, diante de um adversário qualificado e bem treinado. Estamos numa sequência excelente e queremos mantê-la o máximo de tempo possível”, comentou o técnico da Krona, Paulinho Cardoso.

Em outro jogo deste sábado, o vice-líder Intelli recebeu o paranaense Foz Futsal, em Orlândia, e venceu por 2 a 1, com gols de Renatinho e Genário

“Sabíamos que seria um jogo complicado. Eles marcaram forte, como já esperávamos, mas treinamos muito isso durante a semana. Em alguns momentos podíamos ter acelerado mais o ritmo da partida, mas valeu pelo resultado positivo”, analisou Cidão, treinador da Intelli.

No clássico gaúcho, Carlos Barbosa bateu Assoeva/Kofram/Unisc por 5 a 2, fora de casa, no ginásio Municipal Poliesportivo. O resultado positivo obtido na cidade de Venâncio Aires deixou o time da serra gaúcha na quinta posição do torneio, com 16 pontos.

Em oitavo na tabela, o São Caetano/Corinthians/Unip (SP) venceu de virada o Zaeli/Gazin/Penalty por 3 a 1, no ginásio do Parque São Jorge. O Corinthians soma agora 14 pontos, mesma pontuação que o Zaeli, que caiu para o décimo posto.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host