UOL Esporte Futsal
 
24/05/2010 - 22h34

Krona derrota o Copagril e assume a liderança da Liga Futsal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Jogando em casa, a Krona/Joinville/Dalponte venceu o Copagril/Faville/Dalponte nesta segunda-feira por 1 a 0 e assumiu a liderança da Liga Futsal. O triunfo garante 25 pontos à equipe catarinense, deixando para trás Intelli e Malwee, ambos com 24 tentos.

A partida se destacou pela forte marcação entre as duas equipes. Durante o primeiro tempo, os times permaneciam em seu campo de defesa, criando poucas chances ofensivas. As únicas oportunidades vieram com chutes de fora da área.

No segundo tempo, a Krona saiu para o jogo, e passou a dar trabalho ao goleiro Baranha. O gol solitário da partida saiu aos 11min, com o pivô Humberto, que completou depois de jogada de Julio. O Copagril apertou o time da casa nos minutos finais, mas não foi capaz de furar a defesa anfitriã.

“Enfrentamos uma das equipes mais consistentes do Brasil. Não fizemos uma boa partida, mas soubemos colocar em prática o sistema de jogo para sair com o resultado positivo”, analisou Humberto. “O trabalho está sendo feito e os resultados aparecendo. Vamos manter a concentração diariamente”, afirmou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host