UOL Esporte Futsal
 
29/05/2010 - 22h14

Malwee só empata em casa e perde chance de assumir liderança isolada

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Desfalcado de sua maior estrela, o ala Falcão, o Malwee/Cimed tropeçou diante de sua torcida. Neste domingo, o time comandado pelo pivô Lenísio não passou de um 3 a 3 com o Foz Futsal/Penalty, e agora divide a liderança da Liga Futsal com o Krona/Joinville/DalPonte, ambos com 25 pontos.

Como tem três jogos a mais que os rivais catarinenses, o Malwee buscava a vitória neste sábado para arrancar na tabela da competição. Na última terça, a equipe de Jaraguá do Sul já havia perdido para o Diplomata/Muffatão/Cvel, deixando Joinville na ponta.

Neste sábado, o Foz Fustal, que ocupa a modesta 11ª colocação, criou problemas logo no início, e abriu o placar com Giba, aos 12min. Na sequência, Lenísio, de pênalti, e o goleiro Tiago, com um chute de longe, deixaram o Malwee na frente no intervalo.

No período final, Mancha igualou o placar, aproveitando um rebote de Tiago. Lenísio, aos 14min, voltaria a deixar o Malwee em vantagem, mas Ricardinho, a 24 segundos do fim, decretou o 3 a 3 no marcador.

“Jogamos abaixo do nosso potencial contra o Cascavel, mas nossa equipe vem se recuperando, principalmente na questão de motivação e garra. Não iniciamos bem o jogo contra o Foz, mas fomos nos recuperando no decorrer da partida. No fim, sofremos o empate”, disse o goleiro Tiago, ao site oficial da Liga Futsal.

Confira os outros resultados da rodada:
V&M Minas 4 x 5 São Caetano/Corinthians/Unip
Anápolis Futsal 3 x 3 Diplomata/Muffatão/Cvel
Poker/Pec 7 x 1 Erechim
SPFC/Bebedouro/Construban 3 x 3 Assoeva/Unisc/Krofam
Unisul/Seguridade 4 x 7 Zaeli/Gazin/Penalty
Macaé Sports 2 x 3 Carlos Barbosa
RCG/Garça/Umbro 2 x 0 Cortiana/AFF


 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host