UOL Esporte Futsal
 
03/06/2010 - 22h06

Krona e Carlos Barbosa ficam no 0 a 0 no duelo das melhores defesas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na partida que marcou o encontro entre duas das melhores defesas da Liga Futsal 2010, Krona Futsal e Carlos Barbosa (RS) empataram sem gols. O confronto foi realizado nesta quinta-feira, em Joinville (SC).

O resultado manteve o time joinvilense na segunda colocação da competição nacional, agora, com 27 pontos, enquanto a ACBF foi a 26, se mantendo em quarto lugar.

As duas equipes iniciaram o confronto marcando forte. No lado do Joinville, o fixo James se destacava na defesa menos vazada da competição, não deixando o adversário ameaçar à meta defendida por Quinzinho. Por outro lado, o fixo Rodrigo era o responsável por parar o ataque da Krona.

A primeira chance clara de gol surgiu aos nove minutos, quando Guina encontrou Julio livre de marcação. O camisa 17 da Krona Futsal bateu forte, mas Lavosier defendeu. O Carlos Barbosa ainda respondeu com Leandrinho, mas a finalização da entrada da área saiu pela linha de fundo.

Sem mudar o estilo de jogo, a Krona Futsal voltou para a segunda etapa buscando o gol. Logo na primeira finalização, o ala Rubinho assustou Lavosier. Com jogadas pelas alas, a Krona Futsal abriu a marcação do adversário e criou boas oportunidades.

As equipes continuaram buscando a meta, mas não saíram do 0 a 0. “O jogo foi intenso, principalmente pela forte marcação das equipes. No segundo tempo conseguimos criar mais chances de gol, mas o Lavosier estava em noite inspirada”, disse o fixo Julio, valorizando a atuação do goleiro adversário.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host