UOL Esporte Futsal
 
16/07/2010 - 21h23

Joinville só empata com Minas fora e perde chance de liderar Liga Futsal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Krona/Joinville perdeu a chance de encostar no Corinthians/São Caetano na liderança da Liga Futsal. Fora de casa, o time catarinense esteve duas vezes à frente no marcador, mas acabou empatando por 3 a 3 com o Minas Tênis.

Com o resultado, o Joinville vai a 31 pontos, na terceira colocação, atrás de Malwee/Jaraguá e Corinthians, segundo e primeiro, respectivamente. Já o Minas vai para o quinto lugar, com 27.

“Eles têm uma equipe muito boa e sabíamos que não seria fácil. Só saímos atrás no placar e, por isso, podemos falar que foi um bom resultado, apesar de termos perdido muitas chances”, disse Pixote, do Minas, ao site da Liga Futsal.

O Joinville abriu o placar aos 13min do primeiro tempo, após falha do goleiro Gui, aproveitada por Serginho. Um minutos depois, James ainda ampliou para os visitantes.

O Minas buscou o empate com Diece, aos 15min, e Guto, aos 20min. No segundo tempo, porém, Joinville passou à frente de novo com Guina, em um chute de longe.

Nos minutos finais, empurrados pela torcida, os mineiros empataram com Pixote e ainda tiveram mais duas chances em falhas de Joinville, mas não aproveitaram.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host