UOL Esporte Futsal
 
16/08/2010 - 22h54

Carlos Barbosa e Malwee vencem e lideram grupos na 2ª fase da Liga

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O fator-casa prevaleceu e ajudou dois favoritos ao título da Liga Futsal na rodada desta segunda-feira. Carlos Barbosa e Malwee/Cimed venceram seus compromissos, lideram seus grupos e são os únicos com 100% de aproveitamento na segunda fase da competição.

O Carlos Barbosa passou pelo Florianópolis FutSal por 3 a 1 e chegou aos nove pontos no grupo A. A vitória foi construída ainda no primeiro tempo, quando Carlinhos e Rodrigo abriram 2 a 0. Hiltinho descontou ainda na etapa inicial, mas, faltando 1min01 para o fim do confronto, Rodrigo confirmou o placar.

Ainda pelo grupo A, a rodada desta noite teve Copagril/Faville/DalPonte 1 x 0 Krona/Joinville/DalPonte e Atlântico Uri Erechim 5 x 0 V&M Minas. O Carlos Barbosa soma nove pontos, seguido por Erechim, Joinville e Copagril, com quatro, Minas, três, e Florianópolis, com apenas um.

Com dois gols, Falcão foi o grande destaque na vitória por 4 a 2 da Malwee/Cimed sobre o Zaeli/Gazin/Penalty. Lenísio e Leco também marcaram para o time da casa, enquanto Mauricinho e Alexandre descontaram para o visitante.

Também pelo grupo B, o São Caetano/CorinthiansUnip visitou o Intelli/Orlândia e venceu por 4 a 1, enquanto o Poker/PEC derrotou o Foz Futsal/ Penalty por 5 a 2. A Malwee soma nove pontos e está em primeiro na chave. O Corinthians é o vice-líder, com sete, à frente de Poker, quatro, Zaeli e Orlândia, très, e Foz Futsal, qua ainda não pontuou.

Nesta segunda fase, as 12 equipes estão divididas em dois grupos de seis. As quatro mais bem colocadas de cada chave avançam para a terceira fase.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host