UOL Esporte Futsal
 
24/08/2010 - 20h49

Brasil repete placar e escancara soberania contra Argentina no futsal

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Jogadores do Brasil comemoram gol na vitória sobre a Argentina por 6 a 1 em Anápolis (GO)

    Jogadores do Brasil comemoram gol na vitória sobre a Argentina por 6 a 1 em Anápolis (GO)

Se existe um esporte em que os brasileiros sabem ganhar dos argentinos, este é o futsal. Nesta terça-feira em Anápolis (GO), o Brasil repetiu o placar de 6 a 1 no amistoso contra a Argentina e escancarou a soberania contra os hermanos neste esporte.

Murilo foi o principal goleador da seleção brasileira ao anotar dois gols na partida. Falcão, Lenísio, Darlan e Neto completaram o placar. Barreto descontou para os argentinos.

Com o gol anotado nesta terça, Falcão ficou mais perto da marca de 300 pela seleção brasileira. O artilheiro do Brasil brincou ao falar que a marca será atingida somente no Grand Prix. “Guardei para o Grand Prix, que terá grandes equipes e será um mini mundial”, declarou para o Sportv.

O jogo também foi especial para Neto, que deixou a sua marca no dia em que completou 100 partidas com a camisa da seleção brasileira. O gol, último do duelo, contou com a ajuda do goleiro Santiago Elias.

Mas o gol mais bonito foi marcado pelo jovem Darlan, que fez fila na defesa da Argentina e deixou a sua marca. O jogador comemorou ter reagido no duelo desta terça. “Não entrei bem na outra partida, não havia mostrado meu jogo, mas nesse ajudei a equipe a conseguir uma boa vitória”.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host