UOL Esporte Futsal
 
06/09/2010 - 23h20

Corinthians vence e segue invicto na Liga Futsal; Carlos Barbosa bate Copagril

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O São Caetano/Corinthians manteve sua invencibilidade no grupo B da Liga Futsal. A equipe paulista venceu o Foz Futsal por 2 a 1, nesta segunda-feira, em Foz do Iguaçu, e segue na liderança de sua chave na segunda fase da competição.

O resultado deixou o São Caetano/Corinthians com 19 pontos, enquanto o Foz Futsal ficou na lanterna do grupo B com apenas quatro.

O nome da partida foi o ala Simi, autor dos dois gols do time paulista. O artilheiro ainda desperdiçou um pênalti no momento em que o São Caetano/Corinthians perdia por 1 a 0. Renatinho, em cobrança de penalidade, marcou para os donos da casa.

"Não há nada de errado em perder a penalidade, certamente não foi a primeira nem será a última que eu irei perder. Não fomos bem na etapa inicial, mas melhoramos no decorrer da partida", disse Simi.

Pelo grupo A, o líder Carlos Barbosa aproveitou o mando de quadra para vencer o Copagril/Faville/DalPonte por 3 a 1. A equipe gaúcha segue isolada na primeira colocação com 16 pontos. Já o time paranaense segue com apenas oito, no quarto lugar.

Já a Malwee/Cimed sofreu para vencer o Intelli/Orlândia por 3 a 2, mesmo atuando em Jaraguá do Sul. Com o resultado os catarinenses alcançaram os 15 pontos ganhos e mantiveram a segunda colocação do grupo B. A Intelli, com seis pontos, permaneceu em quinto.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host