Esporte

Após perder patrocínio, time de Falcão muda nome para 'Magnus'

Reprodução / Facebook
Imagem: Reprodução / Facebook

14/01/2016 16h57

O time do craque Falcão já tem um novo nome. Após perder o patrocínio master que batizava a equipe em Sorocaba, o Brasil Kirin, o clube ganhou um novo patrocinador e, consequentemente, uma nova alcunha: Magnus Futsal.

O nome faz menção a uma empresa de alimentos para cães e gatos. Além disso, o time terão uma nova fornecedora de material esportivo, deixando a Umbro e assinando com a Athleta. Os termos de ambas as parcerias ainda não foram pulgados.

Mesmo com a saída de seu patrocinador principal, a equipe sorocabana conseguiu manter boa parte de sua base do ano passado. Além de Falcão, eleito oito vezes o melhor do mundo, o time manteve os goleiros Tiago, Luan e Pedrinho, e os fixos Rodrigo e Ricardinho.

Fora de quadra, segue como comandante o atual técnico da Seleção Brasileira, Serginho Schiochet. Nessa temporada, a equipe disputará três torneios: a Liga Paulista, Liga Nacional e Mundial de Clubes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo