Esporte

Como a gente esperava, diz Falcão sobre pressão da Ucrânia no Mundial

Fifa
Imagem: Fifa

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 22h10

O Brasil sofreu pressão na vitória sobre a Ucrânia por 3 a 1 em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Futsal. Segundo Falcão, a seleção brasileira já esperava enfrentar dificuldades na partida realizada na noite deste domingo (11) na Colômbia.

“Como a gente esperava. Copa do Mundo ninguém chega por acaso. Eles se classificaram numa missão difícil. São muito fortes fisicamente, chutam com os dois pés e isso que dificultou um pouco para nós. Mas, como eu disse, é Copa do Mundo e o importante é sair vencendo”, analisou o ala do Brasil ao SporTV.

Na próxima rodada, o Brasil encara a Austrália na próxima quarta-feira (14), às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Coliseo Bicentenário, em Bucaramanga. Falcão espera que o triunfo seja alcançado com tranquilidade nesta partida.

“Agora temos dois jogos mais tranquilos pela frente. O ideal é subir a cada jogo um pouquinho mais. Tem jogadores estreantes em Mundial, que estavam mais nervosos neste domingo”, comentou o craque, que faz sua última Copa do Mundo.

“Espero retribuir esse carinho da torcida com muitos gols e bons lances. Já é minha despedida de Copa do Mundo, bate uma tristeza, mas espero escrever uma história bonita. Pelo menos 99% da minha carreira já foi. Esse é o reconhecimento de uma história que conquistei”, falou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo