Esporte

Corinthians espanta maldição e vai à final após 6 eliminações seguidas

Divulgação
Guitta é um dos maiores destaques do time do Corinthians de futsal Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/11/2016 21h18

O Corinthians/Unip conseguiu espantar uma maldição na Liga Nacional de Futsal na noite desta sexta-feira. O time paulista venceu o Assoeva por 5 a 2 em casa e garantiu vaga na decisão do campeonato pela primeira vez. 

Nos últimos seis anos, o time corintiano foi eliminado justamente na semifinal. Agora, o Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Marechal Rondon e Sorocaba, que ocorrerá no próximo domingo. O Sorocaba do craque Falcão perdeu o primeiro jogo e terá de vencer para forçar uma prorrogação.

 

Após a vitória corintiana no ginásio do Parque São Jorge, a emoção tomou conta de jogadores e torcedores por causa do drama vivido pelo goleiro Guitta, que perdeu o filho de dois anos no início deste mês após uma parada cardiorrespiratória.

Os atletas do Corinthians abraçaram o arqueiro após o apito final e dedicaram a vitória ao jogador. Além disso, muitos também ressaltaram o fim do jejum do clube em relação às finais da Liga Nacional. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo