Esporte

Jogador da seleção argentina de futsal morre após ser eletrocutado no metrô

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 12h59

Matías Kruger, jogador do Boca Juniors e da seleção argentina de futsal, morreu nesta madrugada em Buenos Aires após ser eletrocutado. O atleta era funcionário do metrô e faleceu depois de receber uma descarga elétrica durante um trabalho de manutenção da linha H.

Por causa do incidente, todas as linhas do metrô foram paralisadas para que os investigadores possam descobrir o que aconteceu.

O ala-pivô de 24 anos fez parte da pré-lista da equipe convocada para o Mundial da Colômbia neste ano, mas acabou cortado antes do início da competição vencida pelos argentinos. Ele havia participado do título da Copa América.

A última partida da carreira de Kruger foi no último fim de semana, defendendo o Boca contra o Kimberley. Ela era válida pela final do Campeonato Argentino, Por causa da morte do atleta, a AFA (Associação Argentina de Futebol, em português) adiou o segundo jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo