Esporte

Torneio de futsal em Limeira acaba com árbitro levando soco na boca

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 16h53

A final da Primeira Divisão do Campeonato de Futsal Amador de Limeira, entre H2S e Brutus, disputada na noite de terça-feira acabou em confusão e com o árbitro agredido.

Gilberto Ribeiro, de 48 anos, levou um soco na boca de Janderson, goleiro do Brutus, e optou por não dar sequência à partida alegando falta de segurança. O H2s foi declarado campeão, pois estava vencendo por 2 a 0. O arqueiro se irritou com o árbitro ao vê-lo expulsar o seu companheiro de equipe Mineiro, que deu uma entrada forte no adversário. 

A agressão, que deixou o árbitro caído na quadra, ocorreu após uma confusão generalizada envolvendo até torcedores do Brutus.

Gilberto registrou um boletim de ocorrência e a Liga Limeirense excluiu o Brutus da competição, o que resultou até na perda do vice-campeonato.

"Acho uma vergonha passar por isso. Eu tenho três filhos. Não preciso passar por isso", afirmou Gilberto em entrevista à Gazeta de Limeira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo