Esporte

Após retirar tumor do cérebro, Neto conta que ainda tem uma lesão no pulmão

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 13h44

O herói do título mundial da seleção brasileira de futsal em 2012, Neto, revelou que após a cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro no começo do mês, ainda não está com a saúde completamente recuperada.

Em entrevista ao programa Esporte Fantástico da Rede Record, que ainda vai ao ar neste sábado (11), às 10h15, Neto contou que ainda tem um problema no pulmão para recuperar.

“Também tenho uma lesão no pulmão, por isso pedi uma corrente de orações para mim nesta quinta-feira. Quero dar um abraço em cada fã, cada jogador, cada amigo que estão comigo neste momento de dor”, comentou Neto ao programa.

Assim como com o tumor no cérebro, Neto se mostrou otimista com sua recuperação total. “Vou superar isso, como sempre foi na minha vida, com muita garra e determinação. Vou vencer a disputa mais importante da minha vida”, ressaltou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo