Esporte

Jogador de futsal de 23 anos morre em acidente de moto no Guarujá

Reprodução Facebook
Murilo Lima defendia Associação Atlética FIB, de Bauru, e morreu em acidente no Guarujá no último domingo Imagem: Reprodução Facebook

Bruno Freitas

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 10h55

O jogador de futsal Murilo Lima morreu no último domingo, aos 23 anos, em decorrência de um acidente de moto no Guarujá. O atleta defendia a Associação Atlética FIB, de Bauru.

Segundo informações do clube e da Polícia Civil do Guarujá, Murilo conduzia uma motocicleta pela Avenida Santos e, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle até colidir contra um poste de iluminação pública, logo após passar pela ponte liga Guarujá ao Distrito de Vicente de Carvalho.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, no entanto, se deparou com o atleta já sem vida. O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã do domingo.

No primeiro semestre deste ano, Murilo defendeu o time da Associação Atlética FIB, de Bauru. Pela equipe, conquistou a Copa TV Tem de Futsal, torneio que reúne as melhores forças da modalidade na região centro-oeste do Estado de São Paulo.

O jovem Murilo Lima também se preparava para ser pai pela primeira vez. A namorada do atleta está grávida de oito meses e espera um menino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo