UOL Esporte Futsal

29/11/2006 - 20h03

Superliga de futsal acontece de 11 a 17 de dezembro em Fortaleza

Da Redação
Em São Paulo
OS CLASSIFICADOS
Malwee/Jaraguá-SC (Campeão da Superliga 2005)
Cresspom-DF (Campeão - Centro-Oeste)
Candangos-DF (Vice - Centro-Oeste)
Esmac-PA (Campeão - Norte)
Constelação-RR (Vice - Norte)
Santa Fé/Funec-SP (Campeã - Sudeste)
V&M Minas-MG (Vice - Sudeste)
ABC/UnP/Art C-RN (Finalista - Nordeste)
Afagu/Russas-CE (Finalista - Nordeste)
Carlos Barbosa-RS (Campeão - Liga Futsal)
Dois times a definir (Liga Sul)
A Superliga de Futsal, competição que marca o encerramento do calendário de 2006 da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), ocorrerá em Fortaleza entre os dias 11 e 17 de dezembro.

Doze equipes, que representam todas as regiões do país, disputam o título. Os campeões e vice-campeões de cada Liga Regional asseguram vaga para a disputa, bem como os campeões da Liga Futsal (Carlos Barbosa) e da Superliga (Jaraguá).

Todos os participantes estão definidos, com exceção dos representantes da Liga Sul, que ainda está nas semifinais. No próximo sábado (dia 2), serão definidos os finalistas, fechando assim a lista de participantes da Superliga 2006.

Os doze times serão divididos em dois grupos de seis equipes cada. As equipes duelarão entre si, dentro do mesmo grupo, em turno único. Irão para as semifinais os dois melhores de cada chave. O finalista saíra do confronto do primeiro do grupo A, versus o segundo do grupo B, e vice-versa. A final, que assim como as semifinais, ocorre em um único confronto, será realizada no domingo, dia 17 de dezembro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host