UOL Esporte Futsal
 
15/04/2008 - 21h46

Teresópolis cede empate e perde chance de disparar na Liga Futsal

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Teresópolis/DalPonte teve muitas dificuldades e não conseguiu se tornar o novo vice-líder da Liga Futsal como poderia. A equipe do Rio de Janeiro empatou com a Cortiana/UCS/AFF por 4 a 4, fora de casa, e perdeu a chance de avançar cinco posições na tabela.

A igualdade em Farroupilha, Rio Grande do Sul, deixou o Teresópolis com 16 pontos, na sétima colocção. Já os gaúchos seguem na 11ª posição, com dois pontos a menos.

Em um confronto disputado, os visitantes saíram na frente com Thiaguinho. Depois, Bazílio empatou, e Jorge Alex fez o segundo do time do Rio de Janeiro logo em seguida.

Valdin, para o time dacasa, e Xoxo marcaram novamente até Thiaguinho empatar. Cazuza balançou a rede no fim, mas viu a Cortiana selar a igualdade com gol de Ricardinho.

Já em Joinville, a equipe da cidade venceu o Colegial/Umbro por 2 a 1. Com isso, chegou aos nove pontos no torneio, em 16º lugar. Os visitantes, por outro lado, seguem na vice-lanterna, com apenas três pontos.

Mais cedo nesta terça-feira, o Carlos Barbosa jogou com a Intelli em casa e não vacilou. O time gaúcho goleou por 6 a 1 e chegou ao terceiro lugar, com 17 pontos, um a menos que o líder CER Atlântico. Já o rival manteve os 15 pontos, na oitava posição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host