UOL Esporte Futsal
 
02/07/2009 - 19h42

Malwee Futsal contrata ítalo-brasileiro Adriano Foglia

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Após contratar o defensor Lucas, que atuava pela Cortiana/UCS/AFF, a diretoria da Malwee Futsal acertou com o ala Adriano Foglia, jogador brasileiro naturalizado italiano, que defendeu a "Squadra Azzurra" na Copa do Mundo de Futsal no ano passado.

Atualmente com 28 anos de idade, Foglia conquistou uma vez o Campeonato Italiano e a Supercopa da Itália, e duas vezes a Copa Itália durante os dez anos em que atuou no futsal da "Velha Bota". Nas última três temporadas jogou pelo Montesilvano, de onde saiu no início de 2009.

Longe das quadras brasileiras desde quando tinha 18 anos de idade e atuava pela S. E. Palmeiras, de São Paulo, Foglia falou sobre a transferência para a Malwee.

"Eu fiquei muito contente com o interesse da Malwee e com a evolução das negociações. Vai ser a realização de um sonho jogar ao lado de jogadores como Falcão e Lenísio."

E o próximo passo para a realização deste sonho está programado para a próxima segunda-feira, 6 de julho, quando o jogador deve chegar a Jaraguá do Sul para se apresentar ao grupo e acertar detalhes de sua mudança para Santa Catarina.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host