UOL Esporte Futsal
 
30/10/2009 - 20h41

Carlos Barbosa vence a Malwee e fica a um empate do título da Liga Futsal

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Carlos Barbosa saiu na frente na disputa pelo título da Liga Futsal 2009. Jogando em casa, o time gaúcho venceu uma partida emocionante contra a Malwee por 4 a 2, nesta sexta-feira, e pode empatar no jogo de volta, na casa do rival, para se sagrar campeão.

Além de obter a vantagem para o segundo jogo da decisão, Carlos Barbosa mostrou mais uma vez sua força como mandante. O time gaúcho manteve sua invencibilidade em casa, onde não perde desde agosto do ano passado.

Apoiado pela torcida que lotou o Centro Municipal de Eventos, o Carlos Barbosa começou melhor o confronto e não demorou a abrir o placar com Leandrinho, que fez boa tabela na entrada da área e mandou para as redes.

A Malwee equilibrou o confronto e empatou com Leco, aos 8 min. A equipe de Jaraguá do Sul cresceu na partida e virou o jogo com Chico, que colocou os visitantes em vantagem aos 15 minutos do primeiro tempo.

Os donos da casa vieram para a pressão na etapa final e igualaram novamente o confronto aos 2 minutos, com Rodrigo. O gol animou o time gaúcho, que aproveitou o apoio da torcida e virou o jogo em uma bela jogada de Sinuê, aos 10 min. Logo em seguida, a defesa da Malwee vacilou e, no contra-ataque, Jé mandou para as redes e definiu o placar para o Carlos Barbosa.

A segunda partida da decisão entre Carlos Barbosa e Malwee será disputada na próxima segunda-feira, às 19h, em Jaraguá do Sul.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host