Topo

Diego Hypolito reencontra Laís Souza no Rio e se diz emocionado

Diego encontrou Laís após participação em programa na Rede Globo - Arquivo pessoal
Diego encontrou Laís após participação em programa na Rede Globo Imagem: Arquivo pessoal

Fábio Aleixo e Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

13/12/2014 20h05

Laís Souza desembarcou no Brasil na manhã deste sábado (13), dia do seu aniversário, pela primeira vez após o acidente de esqui sofrido em janeiro deste ano, nos Estados Unidos. O ginasta Diego Hypolito reencontrou a amiga no Rio de Janeiro após participação no programa caldeirão do Huck da TV Globo e ficou emocionado. 

"É muito emocionante reencontrar a Laís depois de tanto tempo. Principalmente em uma data com o essa, que é o aniversário dela. Eu passei por um ano complicado e ela estava viajando. A minha sensação de ve-la é de família mesmo. Ela é aquela amiga que fica 2/3 anos sem ver e depois é muita emoção. Espero que ela consiga evoluir cada vez mais, que as pessoas não esqueçam e que o carinho das pessoas com ela fique vivo com ela. Estou muito feliz de encontrar ela", disse Diego ao UOL Esporte.

Laís está no Brasil para receber uma homenagem do Comitê Olímpico Brasileiro no Prêmio Brasil Olímpico, que acontece na próxima terça (16). Após o evento, a ex-ginasta tem compromissos em São Paulo e em Uberlândia (MG) e só depois vai poder descansar na casa dos pais, em Ribeirão Preto (SP). O pai de Laís, Antônio Souza, contou ao UOL Esporte que a estadia deve durar um mês e meio.

É a primeira vez que Laís vem ao Brasil após sofrer acidente de esqui nos EUA. Dia 27 de janeiro deste ano, em Salt Lake City, nos EUA, a ex-ginasta treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi quando se chocou contra uma árvore. Ela ficou em estado grave. Hoje ela mora no país para fazer tratamento com células tronco e fisioterapia. 

A ex-ginasta vai continuar seu tratamento no Brasil e irá para os Estados Unidos para exames de rotina e outros procedimentos clínicos necessários ao longo do tratamento.