Topo

Nadia Comaneci: "Simone Biles teria chutado meu traseiro"

Eamonn M. McCormack/Getty Images
Imagem: Eamonn M. McCormack/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 15h13

Duas das maiores ginastas da história, Nadia Comaneci (dona de cinco ouros olímpicos) e Simone Biles (dona de quatro ouros) participaram de um bate-papo antes da cerimônia do Laureus, em Monte Carlo, nesta terça-feira e trocaram muitos elogios.

Comaneci, primeira mulher a obter um dez na história dos Jogos, afirmou que não gostaria de ter competido contra a americana que no Rio de Janeiro foi soberana, pois perderia sempre

"Que feliz que sou por não tê-la tido como rival. Ela é a melhor, a mais poderosa. Eu já comentei isso. Simone teria chutado meu traseiro", disse Comaneci. "Teria ficado encantada em ter seu poder. Além disso é muito divertida", prosseguiu.

Biles, que nem era nascida quando Comaneci já brilhava, devolveu o elogio.

"Se competíssemos uma contra a outra, certamente a Nadia ganharia. Eu estou sempre caindo", brincou a americana de apenas 19 anos.

Na roda de imprensa, Biles confirmou também que não participará do Campeonato Mundial deste ano que será realizado em Montreal (CAN), em setembro.

"Até a próxima Olimpíada haverá três Mundiais. Perderei o deste ano pelo descanso que terei para me desconectar de tanta pressão", disse.