Esporte

Ginasta conquista torcida e a internet com Michael Jackson em apresentação

Do UOL, em São Paulo

31/03/2018 15h25

O campeonato universitário de ginástica americana teve ginasta fazendo moonwalker. Ideia de Katelyn Ohashi, da UCLA, que escolheu Michael Jackson como trilha sonora para sua apresentação no solo. Os passos ganharam o campeonato, a torcida e até a narradora, que não escondeu a empolgação. Foi preciso pouco tempo para o vídeo gravado no último sábado se espalhar pela internet.

A popularidade aumentou pela interação das pessoas em volta da área de competição. Enquanto Katelyn fazia sua coreografia, as companheiras de equipe imitavam os movimentos. Tudo ao som de Don’t Stop ‘Til You get Enough. O público acompanhou com palmas e houve quem se arriscou a tentar os passos de Michael Jackson. A surpresa derradeira de Katelyn foi colocar a risada maligna de Thriller no último movimento da apresentação.

A NCAA, entidade que dirige a competição, tem um sistema de pontos diferente e não obriga a execução de acrobacias tão exigentes. A liberdade permite que as atletas ousem e momentos assim aconteçam. Katelyn conseguiu 9,950 no solo, mesma nota de ouras duas competidoras. Nas outras três vezes que havia feito a coreografia Michael Jackson ela tinha tirado 10. Juntando todas as atletas e equipamentos a UCLA ficou com o título por equipe.

Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo