UOL Esporte Golfe
 
05/03/2010 - 12h40

Após perder patrocínios, Woods recusa proposta de US$ 75 milhões

Das agências internacionais
Em Dublin (Irlanda)
  • Golfista Tiger Woods perdeu três patrocínios após divulgação de escândalo sexual, mas rejeitou oferta

    Golfista Tiger Woods perdeu três patrocínios após divulgação de escândalo sexual, mas rejeitou oferta

Tiger Woods viu alguns de seus principais patrocinadores o abandonarem após se envolver em um escândalo sexual. Apesar de perder dinheiro, o golfista norte-americano não parece muito disposto a recuperá-lo. Ele recusou uma proposta de patrocínio de US$ 75 milhões.

A oferta foi feita pela Paddy Power, empresa irlandesa do ramo de apostas. A proposta previa um acordo por cinco anos. Apesar da resposta negativa de Woods, a empresa pretende apresentar um valor maior para convencê-lo a mudar de ideia.

Na semana passada, a PepsiCo, por meio de sua bebida Gatorade, deixou de patrocinar o golfista. Antes, duas outras empresas também deixaram de vincular suas marcas a Woods: AT&T e Accenture.

Em novembro, Woods se envolveu em um acidente de trânsito na Flórida, perto de sua casa. A partir dele, tablóides começaram a investigar a vida particular do golfista, e descobriram que ele manteve relações extraconjugais com várias mulheres.

O atleta se internou em uma clínica para lutar contra o vício do sexo. Afastado dos campos de golfe, Woods pediu desculpas publicamente em 19 de fevereiro. Ele não definiu quando voltará a competir.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host