UOL Esporte Golfe
 
10/04/2010 - 21h15

Woods termina rodada em 3º e se mantém na briga pelo título do Masters

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A volta de Tiger Woods ao golfe, após meses parado por ter se envolvido em um escândalo sexual, continua com sucesso. Neste sábado, ele terminou a terceira rodada do Masters de Augusta na terceira colocação e ainda briga pelo título.

Tiger fez um bom campeonato de recuperação, conseguiu um birdie (terminar a jogada com uma tacada a menos que o par) e está com oito tacadas abaixo do par. O norte-americano ficou empatado com K.J. Choi, da Coreia do Sul.

Ele só foi superado pelo inglês Lee Westwood, que teve um desempenho brilhante e está com 12 tacadas abaixo do par, e pelo norte-americano Phil Mickelson, que liderou boa parte do dia, terminando com 11 abaixo.

Caso vença em Augusta, onde conquistou quatro de seus 14 títulos de Grand Slam, Tiger ficará a apenas quatro títulos do recorde absoluto de majors no golfe. Hoje, a marca é do lendário Jack Nicklaus.

Depois de terminar o primeiro dia de competições na sétima colocação, Woods foi melhorando seu desempenho ao longo da semana. Na sexta-feira, ele passou na terceira colocação pelo corte do torneio, que eliminou todos os golfistas que estavam mais do que três tacadas acima do par (o número ideal de tacadas para se completar o percurso).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host