UOL Esporte Golfe
 
11/04/2010 - 22h17

Woods termina em 4º no Masters e se decepciona com resultado

Das agências internacionais
Em Augusta (EUA)

Tiger Woods não está acostumado a não ficar entre os primeiros colocados nas competições que disputa. Neste domingo, ele terminou o Masters de Augusta, que marcou sua volta ao golfe após cinco meses envolvido em uma polêmica por escândalo sexual, na quarta posição. E não gostou muito do resultado.

"Não foi o que queria, meu objetivo era vencer este torneio. Cometi muitos erros nos greens e dei tacadas muito ruins", disse ele que ainda não sabe seu próximo torneio. "Agora vou parar e avaliar as coisas".

Com o resultado em Augusta, onde conquistou quatro de seus 14 títulos de Grand Slam, Woods não se aproximou do recorde absoluto de majors no golfe. Hoje, a marca de 18 conquistas pertence ao lendário Jack Nicklaus.

O torneio terminou neste domingo com a vitória do americano Phil Mickelson, pela terceira vez em sua carreira. O canhoto de 39 anos fez três birdies para fechar com 67 tacadas, três abaixo do inglês Lee Westwood e quatro abaixo do americano Anthony Kim.

Tiger Woods e o sul-coreano K.J. Choi terminaram com cinco tacadas a mais que Mickelson.

Woods teve um começo ruim na última rodada, disputada neste domingo, com cinco bogeys, três deles nos cinco primeiros buracos, mas em seguida reagiu com quatro birdies (terminar a jogada com uma tacada a menos que o par) e dois eagles (duas tacadas abaixo do par).
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host