UOL Esporte Golfe
 
15/04/2010 - 11h08

Suposta amante de Tiger Woods é presa por dirigir sem habilitação

Das agências internacionais
Em West Hollywood (EUA)
  • Mulher de Woods, Elin Nordegren estaria decidida a se divorciar do golfista, com quem tem dois filhos

    Mulher de Woods, Elin Nordegren estaria decidida a se divorciar do golfista, com quem tem dois filhos

Uma mulher que supostamente é uma das que teve caso com Tiger Woods recentemente foi presa na quarta-feira. Ela foi detida sob a acusação de estar dirigindo com carteira de habilitação irregular em West Hollywood.

Jaimee Grubbs foi parada aleatoriamente pela polícia local, quando dirigia seu Ford Mustang de 2004. Ela tinha três penalizações que causaram a suspensão de sua permissão para dirigir, segundo o delegado Jeff Gordon, de Los Angeles.

Jaimee é uma garçonete em Los Angeles. Ela disse em entrevista ao US Weekly que teve um caso de dois anos e meio com Tiger Woods e que inclusive teria mensagens de texto para comprovar isso.

O escândalo com o golfista número 1 do mundo surgiu após uma batida de carro no fim de 2009. Sua vida passou a ser investigada pela imprensa dos EUA e a da Inglaterra, o que resultou na descoberta de numerosos casos extraconjugais do golfista.

Woods chegou a se internar em uma clínica de reabilitação, mas já deixou o local e inclusive retornou ao golfe após cinco meses de hiato. Ele foi o quarto colocado no Masters de Augusta, no último fim de semana.

Jaime Grubbs foi solta após pagar fiança de cerca de US$ 30 mil, mas terá de responder à Justiça local sobre sua detenção.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host