UOL Esporte Golfe
 
16/06/2010 - 19h39

Atriz pornô diz ter filho de nove anos do golfista Tiger Woods

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Atriz pornô Devon James teria um filho de Woods

    Atriz pornô Devon James teria um filho de Woods

A vida pessoal de Tiger Woods voltou a ganhar destaque. Depois de ter retomado a carreira de golfe, o número um do mundo foi citado pela atriz pornô Devon James como sendo o “pai secreto” de seu filho, atualmente com nove anos.

Segundo o site Radaronline.com, algumas fotos da criança foram vistas, e as semelhanças com Tiger Woods são impressionantes. O golfista teria tido uma caso de dois anos e meio com Devon James no início de 2000. A descoberta do filho por Tiger Woods, porém, teria ocorrido somente em 2006, quando houve uma aproximação entre os dois.

Como se não bastasse, um documentário chamado “Tiger Woods: The Rise and Fall” será exibido no Channel 4, nesta quinta-feira, e irá revelar outro filho do golfista. Segundo a reportagem, uma de suas amantes, Theresa Rogers, de 49 anos, teria dado à luz uma menina, também filha de Woods, em 2003.

Com isso, Tiger Woods volta a ganhar destaque por assuntos “extra-campo”. Tudo teve início após um misterioso acidente de carro em que bateu em uma árvore e acabou revelando uma vida conjugal marcada por traições, além de declarar-se viciado em sexo. Woods ficou internado em uma clínica e três meses depois decidiu quebrar o silêncio.

Em fevereiro de 2010, fez um pronunciamento transmitido ao vivo pela televisão norte-americana e pediu desculpas pelo escândalo publicamente. Isso não fez, porém, com que sua esposa - a sueca Elin Nordegren - desistisse de pedir o divórcio, no qual ela pode embolsar algo entre US$ 500 milhões e US$ 600 milhões.

Atualmente, Tiger Woods segue na liderança do ranking mundial e está prestes a disputar o US Open. A competição será disputada de 17 a 20 de junho, em Pebble Beach, nos Estados Unidos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host