UOL Esporte Golfe
 
Robin Beck/AFP

Tiger Woods ao lado da ex-mulher Elin Nordegren: divórcio saiu nesta segunda

23/08/2010 - 15h54

Após escândalos sexuais, Tiger Woods se divorcia de mulher

Das agências internacionais
Em Panama City (EUA)

ESCÂNDALO SEXUAL AFETOU A CARREIRA

  • Divulgação

    O acidente após um encontro extra-conjugal foi o estopim da crise de Woods. Na foto, a atriz pornô Devon James, que anunciou ter um filho do golfista

Tiger Woods e Elin Nordegren não suportaram a crise decorrente dos escândalos extra-conjugais que o golfista se viu envolvido nos últimos meses e finalmente se divorciaram.

Em comunicado emitido nesta segunda-feira, os advogados de Woods e Nordegren informaram que o divórcio foi oficializado na corte de justiça de Bay County, na Florida.

O divórcio chega nove meses depois de um acidente automobilístico de Woods, perto de sua casa nas proximidades da cidade Orlando – o estopim de sua crise.

Antes do acidente, Tiger teria acabado de sair de um encontro com uma amante, o que despertou a ira de sua então mulher e iniciou uma série de revelações sobre os casos extra-conjugais do astro do golfe.

Diversas outras ex-amantes de Woods foram aparecendo e a exposição negativa na mídia fez com que o número 1 do mundo perdesse milhões de dólares em patrocínios e o forçou a suspender sua carreira esportiva por cinco meses.

Os termos do divórcio não foram revelados, exceto a guarda das crianças do casal (de três e um ano), que será dividida entre ambos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host