UOL Esporte Golfe
 
25/08/2010 - 17h51

Com novo estilo de tacada, Woods evita colocar status de 'guru' em técnico

Das agências internacionais
Em Paramus (EUA)
  • O golfista Tiger Woods vem estudando uma nova tacada, mas ainda não decidiu se irá mudar

    O golfista Tiger Woods vem estudando uma nova tacada, mas ainda não decidiu se irá mudar

Tiger Woods vem notando melhoras em sua técnica desde que começou a trabalhar com seu atual técnico, Sean Foley, mas o número 1 do mundo evitou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, colocar seu novo treinador com seu “guru” das tacadas

“Trabalhei com o Sean duas vezes em casa, e trabalhamos a mesma coisa que vínhamos fazendo no PGA World Tour. É só questão de consolidar”, contou Woods às vésperas do torneio que abre os playoffs da Fedex Cup.

Woods, que tem lutado para voltar a sua melhor forma após retornar de um afastamento de cinco meses das competições, devido aos problemas extra-conjugais que arruinaram seu casamento, também perdeu seu técnico no meio desta confusão – Hank Haney se demitiu em maio último, depois de seis anos ao lado de Woods.

Sobre a questão de mudar seu estilo de tacada, Woods diz que ainda não se decidiu. “Seria a quarta vez em minha vida que eu mudaria minha tacada desde que entrei no PGA Tour – duas vezes com Butch Harmon e uma vez com Hank”, relembra. “Vai tomar um tempo ainda”.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host