UOL Esporte Golfe
 
25/08/2010 - 09h26

Ex-mulher de Tiger Woods diz que viveu inferno, mas nega agressão

Das agências internacionais
Em Windermere (EUA)
  • Elin deu entrevista à revista People, quebrando o silêncio

    Elin deu entrevista à revista People, quebrando o silêncio

Nesta semana, após nove meses de impasse, Tiger Woods e a ex-modelo Elin Nordegren anunciaram o divórcio decorrente de um escândalo sexual vivido pelo golfista número 1 do mundo. A sueca quebrou o silêncio e, em entrevista à revista People, afirmou que “viveu um inferno” com o caso e negou ter agredido o golfista.

Elin foi acusada de dar tacadas de golfe no ex-marido em novembro de 2009. Na ocasião, quando estourou o escândalo de Woods com diversas amantes, o norte-americano bateu seu carro. O acidente teria acontecido após discussão entre eles.

“Um casamento sem confiança ou amor não era bom para nenhum dos dois”, explicou ela, sobre a decisão de deixar o casamento. Elin é a capa da edição da People, apenas dois dias após anunciar a separação.

“Eu nunca suspeitei, nem de uma (amante)”, revelou Elin, que se disse envergonhada pelo escândalo. “Durante os últimos três anos e meio, quando tudo isso aconteceu, eu estava em casa cuidando da gravidez, dos meus filhos e de minhas aulas.”

Sobre a agressão, a ex-modelo classificou os rumores de “realmente ridículos”.

“Eu passei pelos estágios de descrença e choque, ao de raiva e por último de tristeza pela perda de uma família que tanto quis para meus filhos. Me sinto mais forte do que nunca, tenho confiança em minhas crenças, em minhas decisões”, disse a ex-modelo.

O casal tem dois filhos: Sam, de três anos, e Charlie, de um ano e meio. “Meu plano, de imediato é para que eu e as crianças nos ajustemos à nova situação. O foco principal é me dar tempo para me curar”, acrescentou Elin.

Tiger Woods chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para curar o vício em sexo. Desde então, enfrenta desempenhos muito ruins em sua volta a golfe, correndo risco inclusive de perder a liderança do ranking mundial.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host