Esporte

Tiger Woods tem atuação medíocre em retorno após dois meses de pausa

Robert Laberge/Getty Images/AFP
Tiger Woods não jogou bem na primeira volta do torneio de San Martin Imagem: Robert Laberge/Getty Images/AFP

Das agências internacionais

Em San Martin (Estados Unidos)

06/10/2011 23h44

De volta aos torneios de golfe depois de uma pausa de dois meses, Tiger Woods teve atuação fraca nesta quinta-feira e fechou o dia com 73 tacadas, duas acima do par do campo, na primeira rodada do torneio de San Martin, realizado nos Estados Unidos.

Apesar de ter começado o dia bem, Woods não conseguiu manter o ritmo e viu seu rendimento cair ao longo da volta. “Provavelmente foi a pior atuação de minha carreira com o putter (taco para jogadas próximas ao buraco)”, disse depois do jogo. Em um dia chuvoso e frio, o golfista fechou a rodada seis tacadas atrás dos líderes.

O ex-lider do ranking mundial, atualmente ocupa a 51ª colocação e joga a competição para se preparar para a Presidents Cup, torneio por equipes que acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro, na Austrália.

Woods não venceu um único torneio nos últimos dois anos, desde o escândalo sexual que acabou com seu casamento e não participava de um campeonato desde agosto. Ele só decidiu jogar o evento à pedido do capitão da equipe norte-americana na Presidents Cup, Fred Couples.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo