Topo

Viciado em sexo, Tiger Woods perdeu namorada após traição

Tiger Woods e Lindsey Vonn começaram a namorar em março de 2013 - Reuters
Tiger Woods e Lindsey Vonn começaram a namorar em março de 2013 Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

12/05/2015 12h21

A história se repetiu mais uma vez com o golfista Tiger Wodds. Viciado em sexo, ele já foi dispensado pela esposa depois dela descobrir suas traições e agora perdeu a namorada pelo mesmo motivo. A bela esquiadora Lindsey Vonn ficou sabendo das escapulidas de Woods e por causa disso resolveu encerrar o relacionamento.

Os dois anunciaram o fim do romance há poucas semanas, alegando que estavam passando muito tempo longe um do outro, mas a verdade era outra. Segundo um amigo de Tiger, que não quis revelar a inidentidade, ele aproveitou esse tempo longe para trair a namorada.

“Ele deu uma relaxada no assunto sexo”, declarou um amigo próximo em entrevista ao Daily Mail Online. “Lindsey o encontrou com outra mulher mais uma vez. Isso acontece sempre que ele está viajando, assim como foi com Elin (Nordegren, a ex-mulher do golfista)”, acrescentou o amigo de Woods.

Apesar de entregar Woods, o amigo também defendeu o golfista, que amarga uma fase bem ruim no circuito. “A maioria dos homens iria tomar algumas depois da tantas derrotas. Tiger usa o sexo como escapatória. Normalmente ele dorme com prostitutas locais e paga quantias exorbitantes para que elas queiram repetir e também não saiam falando”.

O amigo disse que Tiger tentou se reconciliar e pedir desculpas para Lindsey, o que não tentou fazer com a ex-esposa. “Ele achava que Lindsey era especial, mas estragou tudo de novo. Ele não consegue se ajudar, é viciado e relapso”, finalizou.